Buscar

Deputado Zeca Dirceu (PT) tem propriedade invadida e reclama de violência contra sua mãe

Zeca Dirceu, filho do ex-ministro José Dirceu que já foi condenado por corrupção

Cb image default
Divulgação

O deputado Zeca Dirceu (PT-PR) usou suas redes sociais para relatar uma invasão em sua residência, localizada em Cruzeiro do Oeste, Paraná, onde vive com sua mãe, Clara Becker, de 83 anos. “Foram agressivos e levaram pertences dela. Felizmente, apesar do susto com a violência do assalto, ela está bem”, descreveu o parlamentar, que é líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados.

Zeca Dirceu, filho do ex-ministro José Dirceu, exaltou sua confiança nas autoridades locais encarregadas da investigação do ocorrido. Ele também refletiu sobre a onipresença da violência urbana, destacando a importância da vigilância e da ação decisiva em relação à segurança pública em todas as cidades, independentemente do tamanho. “Nenhum município, por menor que seja, está livre da violência urbana. Precisamos ser muito firmes e atentos às questões que envolvem a segurança pública nas nossas cidades”, afirmou.

O deputado agradeceu as diversas mensagens de apoio e solidariedade direcionadas à sua mãe e à sua família, enfatizando o calor humano recebido nesse momento difícil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.