Buscar

Descontrolado, jovem espanca mulheres e agride policiais

Foi preciso o uso de algemas para conter a fúria do rapaz

Cícero Alves Tenório, de 20 anos, foi preso, em flagrante, na noite de ontem (2), depois de agredir mulheres em uma casa noturna na região central de Costa Rica. Na delegacia, o rapaz teve que ser algemado. Ele ainda ameaçou uma das vítimas de morte.

Conforme boletim de ocorrência, o jovem chegou ao estabelecimento embriagado e bastante alterado. Após consumir cerveja, passou a invadir os quartos e agredir as mulheres que trabalham no local. As vítimas começaram a advertir o acusado para não entrar nos cômodos. Furioso e descontrolado, o rapaz começou a agredi-las com socos e pontapés, causando lesões nas costas, pescoço e boca. Em seguida, o agressor fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, as câmeras de monitoramento ajudaram na identificação do suspeito. Depois de buscas pela região, o jovem foi localizado em outra boate, onde foi informado a comparecer na delegacia.

Na viatura, o rapaz desacatou os militares, dizendo palavras de baixo calão e, ao chegar na delegacia, tentou agredi-los a socos e chutes.

Após ser contigo pelos oficiais, o agressor ainda disse para vítima que iria matá-la. Diante os fatos, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.