Buscar

Discussão por gado podeter motivado duplo assassinato

O crime aconteceu no último domingo (17), em Santa Rita do Pardo

O crime abalou moradores da zonal rural do municipio (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

A Polícia Civil de Santa Rita do Rio Pardo, distante 267 quilômetros de Campo Grande, está empenhada na tentativa de localizar os suspeitos da morte do proprietário de uma chácara, Aparecido Ferreira Ferro, e o funcionário, Valmir José Maria de 42 anos, mortos a tiros na tarde deste último domingo (17), na propriedade que fica perto da MS-338. A polícia suspeita que discussão sobre gado tenha motivado o crime. 

De acordo com o delegado Rodrigo Camapum, que está à frente das investigações, alguns suspeitos já foram localizados e algumas linhas de investigação são apuradas.

“O que posso dizer é que este crime pode ter envolvimento com uma possível discussão de gado. Já localizamos alguns suspeitos pela ajuda de alguns produtores rurais e fazendeiros da região, disse.

Policiais civis de Brasilândia, Santa Rita do Pardo e da Sessão de investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas compõem força-tarefa criada para encontrar os suspeitos pelo crime.

“Estou aguardando a chegada do laudo necroscópico, me falaram que será daqui 30 dias, mas estou acelerando para que este relatório chegue em minhas mãos em 15 dias, ou até menos. Quero fechar este caso e localizar os suspeitos o mais rápido possível”, completa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.