Buscar

Dois acusados de furto e ameça a policial são mortos em confronto com a PM

Um jovem e um adolescente morrem durante troca de tiros com a polícia na manhã de hoje. Eles são acusados de furtar uma residência e de ameaçar de morte um policial militar. O caso aconteceu em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Radio Caçula, Thiago da Silva de 21 anos e um adolescente de 16 anos, entraram em uma residência na rua Joaquim Martins Montalvão para furtar, mas fugiram com a chegada da proprietária, deixando duas bicicletas na frente da casa.

A dona da residência de 36 anos, havia saído mas voltou em seguida para buscar algo que havia esquecido. Ao chegar em casa viu dois garotos e gritou para pedir ajuda da vizinhança. A polícia militar foi acionada e uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local.

Os policiais constataram que os jovens não haviam furtado nada, mas enquanto uma equipe ficou na residência, a Getam (Grupamento Tático Especializado Motociclístico) e Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) saíram em busca dos jovens.

Eles foram encontrados entrando em uma residência no bairro Vila Haro e trocaram tiros com a polícia. No confronto os dois morreram. De acordo com site, ambos tinham passagem pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.