Buscar

Durante sequestro e após ser agredido, casal detém bandido

Ele disse que cometeu o crime porque sua mãe estava doente

Uma tentativa de sequestro foi frustrada na noite de ontem, quando um jovem, 18 anos, foi detido por um casal, durante assalto, numa estrada vicinal de acesso ao Aeroporto Municipal de Três Lagoas. Jovem foi encaminhado ao hospital com algumas lesões pelo corpo e está sob escolta policial.

Crime aconteceu perto da 0h, quando o homem, e uma mulher, ambos de 37 anos, estavam se aproximando de uma residência, quando foram surpreendidos pelo jovem, que entrou dentro do carro, modelo Gol, e no banco de trás do veículo anunciou o assalto.

Garoto que estava armado pediu para o motorista seguir até uma agência bancária, mas as vítima disseram que o banco estava fechado. Inconformado com a resposta o jovem agrediu a mulher com uma coronhada.

Impaciente, o ladrão pediu para o motorista seguir até uma estrada vicinal. No local, o jovem ordenou para a mulher entrar em contato com familiares e amigos pedindo dinheiro, se não mataria os dois.

Num determinado momento, o garoto pediu para o homem sair do carro e a mulher sentasse ao seu lado, mas ao ligar o automóvel, vítima foi novamente agredida na boca e nas costas.

Aproveitando a distração do assaltante e observando que a arma era de brinquedo, o homem entrou em luta corporal com o bandido, que conseguiu imobilizá-lo e entrar em contato com a Polícia Militar.

Aos policiais, o autor confessou que cometia o crime porque sua mãe estaria doente. Ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.