Buscar

Educação ainda vai analisar amostra para compra de kits escolares em MS

Aulas na rede de Campo Grande começaram no dia 15 de fevereiro.Licitação deve terminar em março e só depois vai definir entrega.

A comissão da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande (Semed) vai receber as amostras de kits escolares das empresas participantes da licitação. As aulas começaram no último dia 15 de fevereiro, mas a compra dos produtos deve ocorrer só em março.

O processo começou no dia 27 de janeiro de 2016, 19 dias antes do início do ao letivo. O próximo passo será análise dos produtos, conforme o edital que inclui a qualidade. Esse passo está previsto para ser realizado na quarta-feira (24).

Depois de analisar as amostras dos kits, a comissão de licitação vai conferir se a documentação da empresa participante está regular, para então, finalizar e assinar o contrato de fornecimento dos materiais e uniformes.

A Semed deve distribuir 84.404 kits escolares para todos os alunos da Reme, de todas as séries. No kit, estão previstos cadernos, lápis, borracha, apontador, régua, esquadro, transferidor, cola, giz de cera, caneta e uma agenda.

A assessoria de comunicação da prefeitura afirmou que o prazo final para a entrega dos kits será definido após o encerramento da licitação, prevista para o mês de março.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.