Buscar

Eleitor pode cadastrar biometria no CAC em Campo Grande

Além do CAC, serviço é oferecido em outros cinco locais.Eleitor também pode agendar atendimento pela internet.

Eleitor de Campo Grande pode fazer cadastramento biométrico em vários locais (Foto: Reprodução/ TV Gazeta))

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) manterá nesta quarta-feira (23), apesar do feriado da Semana Santa, o serviço de cadastramento biométrico de eleitores na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), da prefeitura de Campo Grande, na rua Marechal Rondon 2.655. O posto de atendimento funciona das 8h às 16h30.

O órgão manterá o atendimento itinerante no local até o dia 4 de maio. Segundo a Justiça Eleitoral, o cadastramento ainda não é obrigatório e não será exigida a identificação biométrica para o pleito deste ano, mas ao se cadastrar o eleitor está se antecipando a uma demanda futura.

Para o atendimento na CAC não é possível realizar agendamento prévio, devendo o eleitor levar cópias e originais de algum documento de identificação com foto e comprovante de residência. O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que irá fazer o título pela primeira vez, deve também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

O eleitor também pode agendar o seu cadastramento biométrico nos postos da Justiça Eleitoral para evitar filas e transtornos. Para fazer agendamento de atendimento clique aqui.

No agendamento, os eleitores podem escolher entre esses cinco locais para serem atendidos:Central de Atendimento ao Eleitor de Campo GrandeRua Delegado José Alfredo Hardman, 180 - Parque dos Poderes.Segunda a sexta-feira, das 12h às 18hPrático Guaicurus (Posto de Atendimento Eleitoral)Avenida Gury Marques, 5111 - Bairro UniversitárioSegunda a sexta-feira, das 8h às 14hPrático General Osório (Posto de Atendimento Eleitoral)Rua Santo Angelo, 51 - Bairro Coronel AntoninoSegunda a sexta-feira, das 8h às 14hPrático Aero Rancho (Posto de Atendimento Eleitoral)Avenida Marechal Deodoro, 2603 - Bairro Aero RanchoSegunda a sexta-feira, das 8h às 14hFórum Heitor Medeiros - Fórum da Justiça EstadualRua da Paz, 14 - Jardim dos EstadosSegunda a sexta-feira, das 12h às 18h

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.