Buscar

Em briga, um irmão fere o outro com 10 facadas

Vítima está internada no hospital da cidade (Foto: Divulgação)

Um homem, que não teve identidade revelada, foi ferido com dez facadas no início da noite desta terça-feira (18), pelo seu próprio irmão em uma residencia na região central de Miranda, 203 quilômetros de Campo Grande. A vítima teve ferimentos no tórax, braço esquerdo e pescoço e segue internada no centro cirúrgico do hospital local.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima no chão, com ferimentos pelo corpo e com sua esposa ao lado, onde foi socorrido e encaminhado até o hospital municipal.

No local, os policiais encontraram a faca utilizada no crime, e questionado pelos policiais, um dos irmãos da vítima relatou que estava com seu irmão sentado em um banco no quintal da residência, quando ambos saíram para o quintal. Testemunhas informaram que os irmãos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir.

No momento do bate-boca, o suspeito desferiu dez facadas contra o seu próprio irmão, os golpes atingiram o tórax, braço esquerdo e pescoço, onde a vítima foi encaminhada até a o hospital municipal e atendida no centro cirúrgico, onde continua internado.

Diante da confusão, a esposa e irmãos da vítima foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Miranda, onde foi registrado o crime como homicídio simples na forma tentada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.