Publicado em 30/10/2018 às 13:16, Atualizado em 30/10/2018 às 17:18

Esposa de Sérgio Moro comemora vitória de Bolsonaro: “Feliz”

A advogada Rosângela Moro, esposa do juiz Sergio Moro, comemorou a vitória de Jair Bolsonaro

Congresso em Foco,
Cb image default
Divulgação

A advogada Rosângela Moro, esposa do juiz Sergio Moro, comemorou a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais. "Feliz. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷", publicou ela no Instagram ao lado de um vídeo que mostra a imagem do Cristo Redentor, no Rio, fazendo uma reverência diante do número 17, de Bolsonaro.

cristoEm seguida, Rosângela postou a imagem do mapa do Brasil com a inscrição "Sob nova direção. A advogada vinha fazendo campanha nas redes pelo "voto consciente".

As mensagens da esposa de Sérgio Moro renderam comentários elogiosos também ao juiz da Operação Lava Jato. Abaixo, alguns deles:

Leia mais

“A imprensa comprava tudo”, diz ex-assessora de Sérgio…

30 out, 2018

No Twitter, Haddad parabeniza Bolsonaro; deputado responde:…

29 out, 2018

"- Graças a vocês!!! P sempre o nosso muito obrigada!!❤️❤️❤️🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

- Obrigada a ti e tua família por tudo que fizeram e fazem pelo nosso país.

- Parabéns, Rosângela, em nome do futuro Ministro do STF juiz Sérgio Moro hoje inicia uma nova etapa no Brasil parabéns"

O juiz é responsável pela condenação, entre outros, do ex-presidente Lula, que, mesmo preso, liderava as pesquisas de intenção de voto antes de ter sua candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com base na Lei da Ficha Limpa.

Bolsonaro recebeu neste domingo (28) o aval dos eleitores brasileiros para tomar posse, em 1º de janeiro, como o 38º presidente do país. O candidato de extrema-direita teve cerca de 56% dos votos válidos enquanto o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) ficou com aproximadamente 44%.