Buscar

Estado de saúde de jovem agredida a pauladas por ex inspira cuidados

Quadro médico dela inspira cuidados médicos

A jovem de 20 anos tirada a força de um táxi e agredida a pauladas e coronhadas pelo ex-namorado, na madrugada desta segunda-feira (7), segue internada na Santa Casa e seu caso inspira cuidados médicos. Conforme a assessoria do hospital, ela ainda passa por exames e por isso não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Conforme o registro policial, o ex-namorado perseguiu de carro o táxi onde a jovem estava assim que ela deixou a rodoviária da Capital. A vítima é moradora de Corumbá e tinha acabado de chegar à cidade.

Antes de sair do táxi, a jovem ainda pediu para o taxista acionar a Polícia Militar. Depois entrou no veículo do ex, que foi até a casa da irmã dela, no Jardim Sumatra, região sul da Capital.

 Conforme relato da irmã da jovem, o ex-casal iniciou discussão e, em determinado momento, ela ouviu os disparos de arma de fogo e, ao ver o que havia ocorrido, encontrou a irmã com sangramento na cabeça. O ex-namorado fugiu, arrancando com o carro, e não foi localizado.

A vítima foi socorrida e levada  a um posto de saúde e como tinha vários ferimentos foi transferida para a Santa Casa, onde faz exames de raio x e tomografia. Não foi informado pela assessoria do hospital se algum disparo de arma de fogo chegou a atingir a jovem ou se o ferimento na cabeça foi provocado por outras agressões.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.