Buscar

Família de padeiro que levou 5 tiros em MS tem medo de novo atentado

A família do padeiro que sofreu um atentado a tiros na noite de quarta-feira (11) à noite teme que os agressores “voltem para terminar o serviço”. A vítima continua internada na Santa Casa de Campo Grande depois de ser atingido por cinco disparos de arma de fogo e ser agredido com coronhadas e chutes.

“A gente ficou sabendo que eles dizem que vão voltar para fazer o serviço, pra terminar o serviço. Já surgiu esse comentário aí e a gente não sabe o que pode acontecer com ele lá dentro”, afirmou um familiar da vítima.

A polícia já prendeu, no mesmo dia do crime, uma jovem de 22 anos que é ex-companheira do padeiro e tem um filho de 8 anos com ele. Ela é suspeita de ser mandante das agressões. A polícia chegou até a mulher pela motocicleta utilizada pelos agressores que pertence a ela.

A mulher teria agido por vingança, porque alegou ter sido agredida pelo padeiro. Segundo a polícia, o crime foi planejado com a ajuda do atual companheiro da jovem, que está preso no regime fechado. Na ficha do atual companheiro dela, tem crimes desde ameaça e lesão corporal até roubo e tráfico de drogas.

Dos dois suspeitos que aparecem nas imagens agredindo o padeiro, um deles já foi identificado pelo apelido. Os dois continuam foragidos. Os suspeitos devem responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e por não dar chance de defesa da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.