Buscar

Família é rendida por bandidos armados durante madrugada em MS

Quatro adultos e 1 criança estava em 2 casas que ficam no mesmo terreno.Suspeitos levaram carro, eletrônicos, aparelhos celulares, perfumes e joias.

Uma família de um comerciante de 24 anos foi feita refém durante a madrugada deste terça-feira (12) na Vila Jacy, em Campo Grande, por carca de uma hora. Os bandidos estavam armados e usaram luvas e cobriram os rostos com camisetas.

Segundo a vítima, quatro adultos e uma criança de 2 anos estavam nas duas residências que ficam no mesmo terreno ficaram nas mãos dos bandidos. Durante uma hora, os assaltantes reviraram as duas casas. Em um determinado momento, um dos criminosos ligou para um comparsa para buscar o carro da família.

Depois que o veículo foi levado, os outros três suspeitos fugiram levando aparelhos eletrônicos, celulares, perfumes e joias. A polícia foi acionada e fez buscas nas regiões, mas ninguém foi localizado.

Uma ação parecida ocorreu no dia anterior, também durante a madrugada. Outra família de comerciante foi feita refém no Parque do Lageado. Na casa, havia dois adultos e quatro crianças e adolescentes.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), em 2016, foram registrados 2.062 assaltos na capital de Mato Grosso do Sul, 211 ocorrências a mais na comparação com o mesmo período de 2015. Os números preocupam porque alimentam a insegurança e deixam famílias traumatizadas com a violência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.