Buscar

Feridos em acidente com condutor embriagado continuam internados

Dois passaram por cirurgias e uma das vítimas recebeu alta hoje

Três vítimas do acidente foram levadas para a Santa Casa (Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado)

Uma pessoa já teve alta, enquanto outras duas continuam internadas e passaram por cirurgia depois de acidente que aconteceu ontem (3), na BR-060, a 15 km da saída de Sidrolândia, em Campo Grande. Conforme a polícia, condutor da caminhonete Hilux envolvida na colisão estava embriagado.

De acordo com informações repassadas pela Santa Casa, Stella de Menezes de Souza, 22 anos, chegou no hospital consciente e orientada. Ela fez cirurgia nesta manhã para realização de um procedimento chamado escapulamento de crânio.

Outra vítima do acidente, Geovani Piccoli, 28 anos, passou por cirurgia ortopédica. Já Ariadne Fabrícia Moreira Verlingue, também de 28 anos, ficou na área verde, fez exames e foi liberada às 10h52min.

ACIDENTE

Caminhonete Hilux, conduzida por agricultor de 49 anos que não quis se identificar, seguia sentido Sidrolândia para a Capital quando invadiu a pista contrária, colidiu com um Corsa e capotou. No carro de passeio estavam Stella, Geovani e Ariadne.

Ao Portal Correio do Estado, o homem que conduzia a caminhonete informou que perdeu o controle da direção, pois tentou frear para não colidir em fila de carros que reduziram a velocidade por conta de dejetos de vaca que estavam na pista. A Hilux encostou em um Sandero antes de invadir pista contrária. O motorista afirma que não estava velocidade superior à permitida na via.

O condutor da caminhonete fez o teste do bafômetro, que apontou 0,38 mg de álcool por litro de sangue, atestando embriaguez. Ele sofreu ferimentos e foi atendido pelos bombeiros. Ocupantes do Corsa sofreram politraumatismo e foram encaminhados para a Santa Casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.