Buscar

Filho de Ronaldinho manda recado a pai: 'Daqui a pouco estamos juntos'

Atualmente atuando nas categorias de base do Cruzeiro, João Mendes, de 15 anos, se comoveu com situação do pai, preso por falsificação de documentos

Cb image default
Divulgação

Uma das promessas das categorias de base do Cruzeiro, João Mendes, de apenas 15 anos, tem, além do sonho de se tornar um grande jogador de futebol, uma enorme responsabilidade: ele é filho de Ronaldinho Gaúcho, duas vezes o melhor jogador do mundo.

E no momento em que o pai se encontra em problemas, atualmente preso no Paraguai acusado de falsificação de documentos, o garoto utilizou suas redes sociais para apoiá-lo:

"O lá de cima sabe de tudo, ele está no controle! Te amo, daqui a pouco estamos juntos de novo (sic)", escreveu ele no Instagram.

João atua nas categorias de base do Cruzeiro desde o ano passado. Apesar de ser menor de idade, o garoto possui um acordo formal com o clube até fevereiro de 2025, quando completa 20 anos.

Preso desde a noite da última sexta-feira ao lado do irmão, Assis, Ronaldinho agora espera a decisão da Justiça paraguaia para saber se poderá cumprir a pena preventiva em prisão domiciliar.

A partir daí, os advogados do ex-craque vão pedir a anulação das duas prisões e tentar trazê-los de volta ao Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.