Buscar

Flávio após prisão de Queiroz: “Uma peça foi movida para atacar Bolsonaro”

Segundo o senador, bastou o pai ser eleito para acusações serem feitas contra ele. "A verdade prevalecerá", escreveu

Cb image default
Divulgação

O Senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais, nesta quinta-feira (18/06), para comentar a prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz. Segundo o parlamentar, essa foi “mais uma peça no tabuleiro movimentada para atacar [o presidente Jair] Bolsonaro”.

Flávio disse que encara com “tranquilidade os acontecimentos de hoje”. Ele ainda disse que “a verdade prevalecerá”.

Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!

Na visão do senador, bastou o pai, Jair Bolsonaro, ser eleito à Presidência da República para “mudar tudo”. “Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim”, afirmou.

Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18/06). Ele estava em Atibaia (SP), na região do Vale do Paraíba, em um imóvel do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.

Queiroz é suspeito de participar de um esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, no então gabinete de Flávio Bolsonaro. Segundo relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), o policial militar aposentado movimentou R$ 1,2 milhão de forma “atípica”.

As investigações do caso começaram em 2018 no Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), após a divulgação dos dados pelo Coaf. Em uma delas, o órgão de controle encontrou um cheque de R$ 24 mil que teria sido depositado na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.