Buscar

Governo publica selecionados para projeto

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou nesta quinta (3) no Diário Oficial o resultado do edital de seleção de professores de dança de rua para ministrarem aulas pelo projeto “Efeito Hip Hop”, que será realizado em seis cidades do Estado de abril a novembro de 2014.

O edital recebeu em sua totalidade cinco inscrições, todas com a documentação regular. Após análise criteriosa baseada rigorosamente nos critérios estabelecidos no edital específico, a classificação é a que segue: 1º lugar: Marcos Flávio de Matos Bezerra; 2º lugar: Edson Clair Moreira Junior; 3º lugar: Kleber Leonn M. Azuaga. Os demais classificados, Diogo Flores Grisoste Barbosa e Kerullyn de Oliveira Silva, ficam como suplentes.

A Comissão de Seleção dos profissionais foi composta pelo professor do curso de Educação Física da UFMS, Marcelo Victor da Rosa, pela professora do curso de Artes Cênicas e Dança da UEMS e do curso de Teatro da UFGD, Christiane Guimarães Araújo e pela diretora-presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer de Coxim, Catarina Guerchi Nunes.

O intuito do projeto Efeito Hip Hop é fomentar esta expressão cultural com a formação de futuros profissionais, a troca de informações, a produção e a atualização constante, levando a arte para jovens de todo o Estado.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo núcleo de dança da FCMS pelo telefone 3316-9169 com Júlia Aissa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.