Buscar

‘Grávidos’, Jorge, Michel Teló e Belutti serão papais em 2016

(Foto: Reprodução)

A cegonha está sobrevoando baixo o mundo dos sertanejos, e em 2016 (pelo menos até agora) três herdeiros desse estilo musical vem aí! O último casal a anunciar a chegada do bebê foi Ina Freitas e Jorge, que forma a dupla com Mateus. E a gestação está bem no comecinho. Esta semana a empresária até publicou em seu perfil no Instagram uma foto da barriga enquanto realizava um tratamento estético. Mas parece que ainda não cresceu muito.

Na semana passada, foi a vez de Thais Fersoza e Michel Teló anunciarem que serão papais. A notícia da gravidez não chega a ser uma surpresa, já que ela vinha dando indícios de que esperava um filho nas redes sociais, evitando fotos de corpo inteiro e publicando imagens em que o marido aparecia com a mão na barriga. No carnaval, a futura mamãe apareceu no camarote com um vestido larguinho, bem suspeito. De férias, o casal está se divertindo na Disney acompanhados dos pais dela, Glória Cristina e Wilson.

“Vocês que estavam desconfiados estão certos! Essa carinha de mamãe é real! Estamos muito emocionados, felizes e babões com a novidade! Como desejamos esse momento. Baby Fersoza Teló tá chegando”, escreveu ela ao anunciar a novidade.

Já aos sete meses e linda com uma barriga bem visível está Thaís Pacholek, mulher de Belutti. O casal aguarda a chegada do primeiro filho, Luiz Miguel, que foi confirmada durante a participação do cantor, ao lado de Marcos, no “Altas horas”. Na época, a atriz afirmou que a gravidez não foi planejada.

“Eu acabei um trabalho e estava pensando que se viesse um filho, ele seria bem-vindo, mas se aparecesse outra novela para fazer, ela também será bem-vinda”, disse ela. Thaís e Belutti aproveitaram o carnaval em Salvador e ela, de barrigão e tudo, subiu até no trio de Ivete Sangalo. Porém, depois da folia, eles seguiram para a Flórida, nos Estados Unidos, onde têm aproveitado as férias do sertanejo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.