Buscar

Guarda municipal em folga prende suspeito de homicídio após ouvir tiros

Crime aconteceu em Dourados, na madrugada desta sexta-feira.Rapaz estava em caminhonete e confessou ter atirado na vítima.

Um rapaz de 22 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) suspeito de homicídio emDourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em frente à casa de um guarda municipal, que, após ouvir os tiros, saiu da residência e prendeu o jovem.Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito confessa o crime e fala que a vítima tentou assaltá-lo momentos antes.O suspeito contou à polícia que foi abordado pela vítima, que seria travesti, e em seguida houve a tentativa de assalto.

Ainda na versão do jovem, ele disse à vítima que a levaria para a casa dele e ela entrou na caminhonete dirigida pelo suspeito. Ele parou o veículo em uma rua escura e, enquanto a vítima saía do automóvel, atirou.O primeiro tiro foi nas costas da vítima, que depois foi atingida na cabeça e no peito. Um disparo pegou na porta do passageiro da caminhonete de placas de Ponta Porã.Um guarda municipal estava em casa, em folga, ouviu os tiros, se deparou com a situação e prendeu o suspeito.A arma usada no crime é um revólver calibre 357 e foi apreendida. Havia cinco cartuchos deflagrados e um intacto. O quinto tiro não foi encontrado.A vítima não portava documentos pessoais e até a publicação desta reportagem não havia sido identificada. O caso foi registrado como homicídio e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.