Buscar

Homem é baleado durante assalto em frente a banco na avenida Zahran

Suspeitos fugiram e estão sendo procurados; vítima foi socorrida por Samu

Um homem, ainda não identificado, foi baleado durante tentativa de roubo no estacionamento do Banco do Brasil, na tarde desta sexta-feira (11), na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. A vítima foi abordada por dois suspeitos armados quando chegava na agência.

De acordo com testemunhas, a vítima estava sozinha em uma caminhonete da empresa Poligonal Construções e, quando estacionou na vaga de idosos do banco, foi abordado pelos suspeitos, que pediram para ele entregar um malote com dinheiro. 

A vítima se negou a entregar o malote e tentou reagir dando socos nos suspeitos, momento em que um deles efetuou dois disparos, que atingiram a vítima nas pernas direita e esquerda. Mesmo baleado, o homem conseguiu correr e entrou dentro da agência bancária.

Os suspeitos fugiram depois do crime sem levar nada e ainda não foram identificados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima à uma unidade de saúde. 

Conforme a Polícia Civil, a vítima tinha saído de outro banco e a suspeita é que o dinheiro tenha vindo desta outra agência. 

Uma testemunha, de 27 anos, que estava com a mulher e um bebê recém-nascido dentro do banco, viu a ação dos bandidos e foi encaminhado para prestar depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.