Buscar

Homem é encontrado morto em quitinete em bairro de Campo Grande

Boca estava com sangue, dizem vizinhos que encontraram o corpo.Caso foi nesta segunda-feira (1°), no Conjunto Aero Rancho.

Quitinete fica na rua Carlos Drummond de Andrade (Foto: Ronie Cruz/ G1 MS)

Um homem de 49 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (1°) em uma quitinete no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo os proprietários que moram numa casa ao lado, a boca estava ensanguentada.

O corpo foi encontrado por volta das 7h30 (de MS). Tatiana Nogueira Costa, de 31 anos, filha da dona do imóvel, disse ao G1 que ele não era visto desde domingo (29). Porém, nesta segunda, ouviu o telefone dele tocar repetidas vezes sem ser atendido.

Foi então que os moradores resolveram conferir pela janela e viram o corpo de bruços em um colchão estendido no chão. Ela contou que o inquilino morava há 4 anos na quitinete e trabalhava em um salão de buffet. Disse, inclusive, que ele bebia e fumava muito. A família suspeita que o homem tenha sido vítima de infarto.

A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico de Legal (IML) da capital sul-mato-grossense. De acordo com o boletim de ocorrência, um perito afirmou que pelas caraterísticas do cadaver o homem estava morto há mais de 12 horas. Foram encontradas várias latas de cerveja pela casa e um cinzeiro com bitucas de cigarro ao lado do corpo.

Consta ainda no registro policial que não havia nenhum sinal de violência e os indícios apontam para morte natural. Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, o caso foi registrado como morte a esclarecer.

O corpo deve ser levado para Ponta Porã, município em que vive parte da família dele e onde deverá ser sepultado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.