Buscar

Homem é preso por abusar sexualmente das filhas de 2 e 3 anos na Capital

Crianças passaram por atendimento psicossocial e confirmaram o caso

Homem, de 31 anos, foi preso sob a suspeita de ter abusado sexualmente das filhas, de 2 e 3 anos, respectivamente. Ele foi encontrado, nesta terça-feira (12), na casa em que morava no bairro Tarsila do Amaral em Campo Grande e levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde o caso é investigado.

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações tiveram início depois de boletim de ocorrência registrado pela mãe das meninas.  As garotas foram levadas para a delegacia, passaram por atendimento psicossocial e confirmaram os abusos.

Aos policiais, a mulher contou que o homem buscava as meninas na creche, situada próximo a casa dele e, em uma dessas ocasiões, teria manipulado os órgãos sexuais das filhas. Ela está separada do suspeito e soube do caso pelas próprias garotas.O delegado pediu a prisão preventiva do suspeito e ele deve prestar depoimento ainda hoje.Detalhes de quando ocorreram os abusos, se o suspeito confessou ou não o crime e se ele tinha passagens pela polícia por outros crimes ainda não foram informados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.