Buscar

Homem é preso suspeito de estuprar enteada e tentar matar irmão dela

Mãe dos adolescentes denunciou caso à polícia; prisão foi nesta terça-feira.Prisão foi na Vila Popular, em Campo Grande.

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta terça-feira (26), na Vila Popular, em Campo Grande, suspeito de abusar sexualmente da enteada de 13 anos e de tentar matar o irmão dela, de 15 anos.De acordo com informações do delegado Mário Donizete Ferraz de Queiroz, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o primeiro estupro foi em dezembro de 2015, quando a família estava em Terenos. Depois, ele a ameaçou de morte com uma arma de fogo.O segundo episódio de violência sexual contra a menina foi em 11 de janeiro de 2016, na capital sul-mato-grossense. A adolescente contou para a mãe, que não acreditou na filha.A garota então falou sobre a situação com uma vizinha, a qual contou para o tio da adolescente e este então conversou com a irmã. Só então a mulher acreditou na situação e no dia 19 de janeiro denunciou à polícia.TirosConforme o delegado, ainda em janeiro, o suspeito ouviu uma discussão entre a companheira e o filho dela em que o menino questionava a mãe sobre o motivo dela estar com o padrasto, isso, em Terenos.

Dias depois o garoto foi para a capital sul-mato-grossense e se deparou com o padrasto. O homem deu quatro tiros em direção ao adolescente, que não foi atingido.Com a mesma arma, uma pistola 765, segundo a polícia, ele teria ameaçado, em janeiro, matar uma vizinha de 11 anos.PrisãoDe acordo com a autoridade policial, o homem foi preso por mandado de prisão preventiva e só foi encontrado agora porque viajava constantemente para Terenos. O motivo a polícia ainda não sabe.O suspeito foi encontrado em uma casa onde morava de aluguel. Ele não está mais com a mãe do casal de irmãos e foi preso pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça.Quando adolescente, o suspeito esteve apreendido por tentativa de homicídio e furto. Até a publicação desta reportagem ele não havia dado depoimento à polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.