Buscar

Homem marca encontro com mulher separada, mas quem vai é o ex-marido

Confomre o horário combinado, ao ouvir um batido na porta, o homem abriu e deparou com ex-marido da mulher

Um caso atípico foi registrado no boletim de ocorrências da Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Camapuã, localizada na região central do Estado e distante da Capital a pouco mais de 137 quilômetros, onde dois homens ao disputarem o amor de uma mulher, acabaram se agredindo.

Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados e de acordo com o site Idest, um homem, este de 34 anos teria conhecido uma mulher há algum tempo e nesta terça-feira (18) pela manhã, os dois se reencontraram na Rua Ferreira da Cunha, na Vila Diamantina e durante a conversa sobre o dia-a-dia, ela revelou que estava recentemente separada do marido.

Dito isso, os dois foram embora, cada um para o seu lado. No entanto, no período da tarde o homem recebeu uma mensagem via celular da mulher e através da mesma a mulher teria pedido para se encontrar com o homem, de novo e desta feita no período noturno.

Pedido feito, pedido aceito e prontamente o homem de 34 anos marcou o encontro em sua própria residência, por volta das 19h. Tudo certo e o homem, então se preparou para recepcionar a mulher que estava carente.

No horário combinado, tal como costume britânico, o homem de 34 anos ouviu alguém bater na porta e ele prontamente foi atender e para a surpresa dele, que estava batendo era o marido da mulher, totalmente alterado e pronto para brigar. Além disso, ele fez diversas ameaças de morte contra o homem que ficou atônito sem entender o que estava acontecendo e em determinado momento, o marido da mulher desferiu um golpe com o capacete, causando lesões no braço do “rival”.

Temendo pelo pior, o homem mesmo agredido, saiu do local, pois o marido da mulher estava muito alterado e de imediato, ele foi à Delegacia de Polícia Civil, na cidade, onde relatou o boletim de ocorrência e pediu ao Delegado que tome as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.