Buscar

Homem morre em acidente que envolveu três carros em rodovia de MS

Fox no qual estava homem que morreu ficou com a frente totalmente destruída (Foto: )

A colisão envolvendo três carros, um Fox com placas de Lins (SP), uma Nissan Frontier com placas de Cuiabá (MT) e uma carreta com placas de Camapuã (MS, provocou a morte de um homem na BR-163, próximo da cidade de Rio Verde, a 203 quilômetros do de Campo Grande provocou a morte de um homem, na noite desta terça-feira (11)

De acordo com informações do site edição de notícias, o Fox ocupado pelo casal Hernani de Almeida Silva, de 48 anos de idade e Maria Isaura Rodrigues de Almeida Silva trafega no sentido Cuiabá e foi atingido frontalmente pela caminhonete Nissan, que seguia no sentido São Gabriel do Oeste. Hernani, que sofreu politraumatismo foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande

O motorista da Nissan, Ricardo da Silva Evaristo Ponto, 35 anos, afirmou que chovia muito no momento do acidente e que o seu carro aquaplanou, invadiu a pista contrária e bateu violentamente no Fox. Ele e o acompanhante Marcelo José do Espírito Santo, de 28 anos sofreram ferimentos leves.

Com o choque, a Nissan rodou na pista e ainda foi atingida pela carreta, que era conduzida por Marcelo Silvas Soares, que também seguia no sentido São Gabriel.

Hernani chegou a ficar preso nas ferragens, e foi retirado pelos funcionários do Hospital Municipal de Rio Verde, que prestaram os primeiros socorros. Ele e a mulher foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu em virtude da gravidade dos ferimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.