Buscar

Homem que tentou roubar motel e esfaqueou travesti foi solto há dois meses

Zoel foi responsável, no início do ano, por cometer série de roubos contra taxistas

Homem foi preso hoje depois de confusão em motel (Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado)

O homem que responderá pelo crime de tentativa de assalto e de lesão corporal dolosa por ferir uma travesti, com golpes de facão, e agredir a gerente de um motel, na manhã desta segunda-feira (26), em Campo Grande, foi solto em agosto deste ano depois de aterrorizar taxistas da cidade em uma série de assaltos, em fevereiro desse ano.

Zoel da Silva Pinheiro Júnior, de 35 anos, foi identificado e está preso na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Na manhã de hoje, ele tentou roubar um motel depois de um programa sexual com uma travesti.

Durante a confusão, ele agrediu a gerente do motel e ainda esfaqueou a travesti. Zoel também foi ferido na face por um golpe de facão, desferido pela travesti que conseguiu desarmar o homem.

Depois da confusão resolvida pela polícia, o que chamou a atenção foi a identificação do homem. Zoel foi responsável por uma série de assaltos cometidas desde janeiro deste ano. Em um dos casos, ele colocou o taxista no porta-malas do veículo e o ameaçou de morte.

Zoel foi preso em março deste ano por equipes da Guarda Municipal com porções de cocaína e maconha. Ele ficou preso até 6 de agosto passado, quando conseguiu alvará de soltura para responder pelos crimes em liberdade.

Pouco mais de dois meses depois, Zoel voltou a cometer crimes e agora responderá pela tentativa de assalto e lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.