Buscar

Homens vestidos só com cueca atacam travestis com taco de beisebol

utores não foram identificados e imagens podem ajudar no esclarecimento do caso

Duas travestis e a mãe de uma delas foram atacadas com taco de beisebol na madrugada desta quinta-feira (29), no Centro de Campo Grande. Os agressores estavam vestidos apenas com cueca.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, as duas travestis, de 21 e 23 anos, contaram que foram atacadas duas vezes.

A primeira ocorreu quando estavam no cruzamento entre as ruas 26 de Agosto e Sete de Setembro. Dois homens desceram de um carro, vestidos apenas com a roupa íntima, e, inicialmente, abraçaram as travestis.

Depois, um deles foi até o automóvel e pegou um taco de beisebol e passou a golpeá-las. A mãe de uma das vítimas, de 47 anos, foi tentar defendê-las e também foi atingida.

As travestis conseguiram retirar o taco dos agressores, que entraram no carro e fugiram.

OUTRO ATAQUE

Instantes depois, já devidamente vestidos, retornaram e surpreenderam as vítimas novamente em um posto de combustíveis, na esquina com a Calógeras. Desta vez, as agressões foram cometidas com socos e chutes.

As vítimas denunciaram a agressão na delegacia plantonista do Centro e, conforme registro sobre o caso, tinham lesões por todo o corpo.

No estabelecimento onde o episódio aconteceu tem câmeras de monitoramento e a polícia deve solicitar as imagens para tentar identificações os autores da lesão corporal. Além disso, uma das travestis, fez gravação em telefone celular.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.