Buscar

Inconformado com fim do relacionamento, homem mata a ex-namorada com 3 tiros na cabeça

Depois de fugir, suspeito tirou a própria vida em Samambaia

Gilvan e Aline morreram na noite desta quarta-feira (16), em Samambaia e Taguatinga (DF) (Foto: Reprodução/TV Record Brasília)

Depois do fim do namoro de seis meses, um homem assassinou a ex-companheira com três tiros na casa dela, depois de invadir o prédio em Taguatinga (DF), no fim da noite desta quarta-feira (16).

De acordo com testemunhas, Gilvan Ferreira Moraes, de 40 anos, chegou de moto à QSE 10 de Taguatinga, subiu no prédio ainda de capacete e arrombou a porta da casa da ex-namorada. Ele teria encontrado Aline Souza Gouveia, de 36 anos, enquanto ela estava no banheiro, e a atingiu com três disparos na cabeça.

Na sequência, Gilvan teria pulado da varanda do apartamento e fugiu de moto. Enquanto fazia a perícia no local do crime, a polícia soube que o suspeito se dirigiu para a casa do irmão, na quadra 108 de Samambaia Sul (DF), onde tirou a própria vida com a mesma arma que teria usado no crime anterior, duas horas antes.

Sem se identificar, uma amiga de Aline conta que o casal tinha histórico de brigas. Por conta de ameaças, ela a aconselhou para continuar longe de Gilvan, em Uberlândia (MG), e a denunciar o ex-namorado para a polícia, o que ela não teria feito.

Familiares de Gilvan não quiseram gravar entrevista, mas contaram que ele deixa uma filha de quatro anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.