Buscar

Investigador de MS evita vingança ao abordar jovem armado em mercado

Suspeito confessou intenção do crime, após ser ferido em jogo de futebol.Polícia busca agora identificar quem seria o desafeto do suspeito.

Um investigador de 28 anos evitou uma vingança e possível assassinato, na noite de quinta-feira (18), ao realizar uma abordagem em um mercado no bairro Octavio Pécora, em Campo Grande. Segundo o delegado Reginaldo Salomão, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf), o policial foi abordado por uma testemunha e ficou sabendo da intenção do suspeito de cometer um crime.

“A pessoa repassou as características de dois homens suspeitos, um deles armado, na saída do supermercado. Um deles já tinha saído e o outro ainda tentou despistar o investigador. No entanto, ele realizou a abordagem e o homem confessou a intenção de matar um desafeto, já que ele tinha sido esfaqueado por este homem no dia 18 de janeiro”, afirmou ao G1 o delegado.

Na ocasião, o suspeito estaria em um jogo de futebol, no mesmo bairro. Após uma discussão, ele foi ferido com três golpes, no ombro, costas e barriga. “O homem foi socorrido, teve alta médica e depois planejou a vingança. Ele confessa que tinha intenção de matar o desafeto e foi até aquele local, pois tinha uma informação de que ele chegaria ali em instantes”, explicou Salomão.

A investigação agora tenta identificar que seria o desafeto do suspeito. Ele permaneceu preso por conta do porte ilegal de arma. O suspeito possui extensa ficha criminal, de acordo com o delegado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.