Buscar

Irmãos morrem em colisão frontal de carro com carreta na rodovia

John Lenon Monteiro estava em Uno e foi arremassado com batida

Momento em que Bombeiros resgataram John Lenon de acidente no domingo (31) (Foto: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu)

Colisão entre Uno e caminhão resultou na morte de duas pessoas. John Lenon Monteiro da Silva, de 25 anos, estava internado depois de envolver-se em acidente na BR-267, no município de Bataguassu, no domingo (30). Ele era irmão de outra vítima, que faleceu no local.

John fora arremessado com o choque frontal e foi socorrido com graves lesões. O Pronto Socorro de Bataguassu prestou os primeiros socorros. Devido a gravidade do caso, John Lenon foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O site Da Hora Bataguassu divulgou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde de ontem (1º). Ainda no domingo, João Carlos Monteiro da Silva, de 21 anos, que dirigia o Uno, morreu no local do acidente. João e John eram irmãos.

Por motivos ainda a serem apurados, o Uno, com placas de Anaurilândia, onde estavam três pessoas, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta perto do km 46 da BR-267. A terceira vítima não teve o nome e a situação clínica divulgados. John Lenon Monteiro da Silva será velado em Bataguassu.

O acidente aconteceu por volta das 21h de domingo (31). Com esse falecimento, sobe para quatro o número de óbitos registrados em rodovias federais no feriado de Corpus Christi deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.