Buscar

Jogadores do Sete ameaçam não entrar em campo por atraso de salários

Salários dos atletas do Sete chegam a três meses em atraso (Foto: Renato Giansante)

Há dois dias da partida que vale a classificação histórica do Sete de Setembro para a terceira fase do Campeonato Brasileiro Série D, atletas informaram na tarde de ontem (28), que podem não entrar em campo neste domingo (31) contra o Fluminense de Feira de Santana, no estádio do Douradão, em Dourados. O motivo séria o atraso de salários que chega a quase três meses.

De acordo com o site Dourados News, à dois dias os jogadores não entram em campo para treinar. Segundo a diretoria do clube, não informaram quando os salários serão acertados e o clube ainda não se posicionou sobre o caso.

Na semana passada a equipe do Sete reuniu a imprensa para falar sobre a dificuldade financeira do clube; inclusive apelo para conseguir investidor e assim continuar vivo na disputa pela série D.

O jogo deste domingo é a partida de volta da fase decisiva. Na primeira partida, na semana passada, na Bahia, o Sete perdeu por 2 a 0, e agora precisa de uma vitória de 3 gols de diferença para avançar as fases finais do campeonato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.