Buscar

Jornal catalão critica agenda social de Neymar em meio a rumores de saída

O momento pouco inspirado de Neymar, em meio a uma rara má fase do Barcelona, tornou o brasileiro um dos alvos da imprensa catalã. O jornal La Vanguardia publicou nesta terça-feira um texto em que critica a agenda social do camisa 11, afirmando que suas atividades fora de campo não vinham atrapalhando seu desempenho até agora, mas que a falta de descanso tem se tornado evidente neste momento.

- O trem de sua vida, longe de sossegar freado pela importância dos compromissos do Barça tanto na Liga como na Champions, se manteve. Viagens, festas em horários pouco aconselháveis, gravações de comerciais. Por mais jovem que se sinta, o atleta de elite precisa de repouso e isso tem feito falta a Neymar em um vestiário onde as primeiras queixas já estão sendo ouvidas a nível interno, coincidindo, como habitualmente, com a chegada dos maus resultados - diz a publicação, que ainda aponta que Neymar sempre foi protegido pelo Barça.

Por outro lado, o jornal Sport saiu em defesa do atacante publicando um texto em que afirma que há conspiração contra Neymar e dizendo que as críticas feitas ao brasileiro contaram com a conivência de parte da diretoria do Barcelona. A publicação mostra preocupação com a campanha de desprestígio, afirmando que o jogador pode ficar insatisfeito e pensar em deixar o Barça em breve.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.