Buscar

Jovem morre e pai fica ferido em acidente de motocicleta em rodovia

Pneu do veículo estourou e ambos foram lançados ao solo em Dourados

BR-163Jovem morre e pai fica ferido em acidente de motocicleta em rodoviaPneu do veículo estourou e ambos foram lançados ao solo em Dourados 4 ABR 2016Por Glaucea Vaccari14h:48 Pneu de motocicleta estourou, provocando acidente (Foto: Adilson Domingos / Jornal O Vigilante MS)

Natiele Oliveira Vargas, 24 anos, morreu depois de cair de uma motocicleta na tarde desta segunda-feira (4), na BR-163, em Dourados, distante 225 km de Campo Grande. O acidente aconteceu depois que o pneu do veículo estourou.

De acordo com o site O Vigilante MS, a vítima era passageira em uma motocicleta Honda Titan, que era conduzida pelo seu pai, Wilson Vargas. Próximo a um trevo o pneu do veículo estourou, o condutor perdeu o controle da direção e as vítimas foram lançadas ao solo.

Com o impacto, o capacete da vítima se desprendeu e ela bateu a cabeça no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Natiele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai da vítima teve vários ferimentos e foi encaminhado ao Hospital da Vida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.