Buscar

Loja de roupa perto de shopping pega fogo e avenida fica interditada

Bombeiros trabalham para controlar fogo em loja de roupa íntima na Via Parque (Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado)

Loja de roupas femininas na Avenida Via Parque, em Campo Grande, foi completamente destruída por incêndio registrado no começo da tarde desta terça-feira (22).

Foi preciso mobilizar três viaturas do Corpo de Bombeiros para controlar o fogo. A ação das equipes demorou  em torno de 15 minutos. Ao lado do comércio há uma residência e havia o risco das chamas alastrarem-se.

O tenente Eduardo Tracz classificou o caso como de grande proporções por conta do tamanho do comércio, que tem 30 metros quadrados. Foi de grandes proporções. A preocupação era com o imóvel ao lado, que fica colado. Precisávamos isolar o fogo para evitar que se alastrasse. Ainda bem que o incêndio foi controlado, disse.

A fumaça ficou alta e densa e por conta disso e do trabalho dos Bombeiros, trecho da Via Parque, nas proximidades do Shopping Campo Grande, ficou interditado por mais de 40 minutos.

A dona do estabelecimento estava desolada. A loja estava fechada. Eu parei para conversar com um guarda patrimonial e ele foi quem notou a fumaça. Ao abrir a porta, o incêndio já tinha tomado conta. Acho que o prejuízo foi total, disse Rosângela Bispo, de 41 anos, entre soluços.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não é possível informar o que motivou o fogo. A perícia oficial precisa fazer laudo para identificar as causas. Rosângela disse suspeitar da fiação elétrica. Ela informou que tem seguro do local.

A corporação informou que precisará interditar o prédio por conta dos estragos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.