Buscar

Loja de tecido incendiada na capital de MS é interditada pelos bombeiros

Segundo corporação, local não tinha vistoria e dono foi autuado.Chamas atingiram segundo andar onde ficava estoque de tecidos.

A loja de tecidos na região central de Campo Grande onde ocorreu um incêndio no início da noite de segunda-feira (14) foi interditada pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (15) depois da vistoria no prédio. Segundo a corporação, o local não tinha o certificado de vistoria e o dono foi autuado.

“O local não tinha o certificado de vistoria dos bombeiros, foi interditado e autuado. O Corpo de Bombeiros criou um sistema online em que o empresário pode requerer a vistoria online”, explicou o Coronel Hudson Faria de Oliveira.

As chamas começaram depois do expediente quando os funcionários e o proprietário estavam indo embora. O incêndio atingiu o segundo andar do prédio onde ficava o estoque de tecidos. No espaço havia um computador, uma geladeira e um ventilador.

O empresário já acionou o seguro, mas ainda não sabe o tamanho do prejuízo. “Estamos esperando a perícia para saber o que aconteceu. É alugado [o prédio]”, afirmou o dono Jonatas Cristaldo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.