Buscar

Luciano Hang doa mercadorias remanescentes e antecipa mais de R$1,2 milhão de benefícios a funcionários afetados por enchentes

Hang comunicou que os colaboradores impactados receberão antecipadamente o 13º salário e o Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Cb image default
Luciano Hang proprietário da rede de lojas Havan

Luciano Hang, empresário e proprietário da rede de lojas Havan, anunciou medidas para apoiar os funcionários afetados pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul. Em um vídeo divulgado nas redes sociais da empresa, Hang comunicou que os colaboradores impactados receberão antecipadamente o 13º salário e o Programa de Participação nos Resultados (PPR).

A iniciativa é uma expansão do apoio já prometido pelo empresário, que inclui a antecipação dos salários dos funcionários das regiões mais atingidas, especificamente das lojas de Lajeado e Porto Alegre. Além do suporte financeiro, Hang também mencionou que foram realizadas doações de mercadorias remanescentes das lojas para ajudar as vítimas das enchentes.

“O que for possível fazer, nós faremos e tudo vai melhorar”, assegurou Hang no vídeo. De acordo com a empresa, cerca de 600 colaboradores se beneficiarão com essa ação, envolvendo o adiantamento de mais de R$1,2 milhão em benefícios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.