Buscar

Mãe é esfaqueada depois de pular na frente de filho para salvá-lo de ser assassinado

Vítima pede proteção aos policiais com medo de retaliação

Jovem de 18 anos foi esfaqueada na madrugada de hoje (3), em uma residência no bairro Jardim Botânico, em Ponta Porã. A vítima foi atingida por golpes de faca nas costas ao pular na frente do filho para protegê-lo de ser assassinado pelo ex-marido.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 2h, o suspeito da vítima invadiu a residência na tentativa de buscar reconciliação. Após uma discussão, a jovem pediu para o homem se retirar do local.

Inconformado com a situação, o rapaz foi até a cozinha pegar uma faca, voltou em direção ao filho de dois anos e começou a ameaça-lo de morte. Na tentativa de salvar a criança, a vítima pulou na frente e recebeu diversas facadas pelas costas.

A jovem tentou se defender e foi ferida novamente, na orelha. O autor ainda pegou no pescoço da vítima para golpeá-la, quando o celular tocou e a jovem gritou por ajuda.

Um rapaz, amigo do suspeito que passava na frente do imóvel, invadiu a residência e socorreu a garota.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Ponta Porã como tentativa de homicídio e violência doméstica. Testemunhas informaram aos policiais que a vítima era perseguida constantemente pelo suspeito. 

Após ser medicada, a jovem disse aos policiais que o ex-marido pode voltar para matá-la e pediu proteção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.