Buscar

Mais uma fuga: 9 presos fogem do Presídio de Santa Luzia, em Minas Gerais

As "fugas" deixa em alerta as possibilidades de uma possivel aliança com agentes peninteciários

Cb image default
 

Mais uma fuga ocorreu no Presídio de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (29), com nove detentos conseguindo evadir-se durante o período de banho de sol. Destes, dois já foram recapturados, conforme informado pela Polícia Militar (PM).

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) revelou que as circunstâncias da fuga ainda estão sob investigação, destacando a ausência de um sistema de câmeras no presídio que pudesse registrar o incidente. “Aparentemente, eles conseguiram acessar e escalar o muro da escola adjacente, violando a tela de proteção contra drones e outros materiais ilícitos, para efetuar a fuga”, explicou Luciano Cunha, superintendente de Segurança de Polícia Penal.

Enquanto a busca pelos sete fugitivos continua, a Sejusp faz um apelo à população para que contribua com informações que possam levar à recaptura desses indivíduos, garantindo anonimato através do telefone 181. Dentre os fugitivos, estão indivíduos acusados de crimes graves, incluindo o caso notório de Pablo Mostarda, suspeito de agredir o baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, em Paraty.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.