Buscar

Manchester City encara o Real, e Atlético pega o Bayern nas semifinais

Sorteio define os cruzamentos das semifinais da Champions League - (Foto: FABRICE COFFRINI / AFP)

A sorte está lançada na Liga dos Campeões: o Manchester City vai encarar o Real Madrid nas semifinais da competição, enquanto o Atlético de Madrid decidirá a outra vaga na final com o Bayern de Munique. A Uefa realizou um sorteio nesta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, para definir os confrontos com participação do ex-jogador do Inter de Milão Dejan Stankovic. Os jogos de ida serão entre 26 e 27 de abril, e as partidas de volta ocorrem na semana seguinte, entre 3 e 4 de maio. Quem levar a melhor, estará em Milão no dia 28 para a grande decisão.

O sorteio definiu ainda que Manchester City e Real Madrid fazem o jogo de ida na Inglaterra, dia 26, e depois decidem a classificação na semana seguinte, dia 4, na Espanha. Quem passar desse confronto, será o mandante da final em Milão (essa é uma medida apenas protocolar, já que a decisão será em campo neutro). Já Atlético de Madrid e Bayern de Munique se enfrentam primeiro na Espanha, dia 27, e em seguida na Alemanha, dia 3.

Dessa forma, o técnico do Bayern de Munique escapa, ao menos por ora, de enfrentar a sua nova equipe na próxima temporada. O treinador espanhol já anunciou que deixará o time bávaro após três anos na Alemanha para comandar o Manchester City. Ainda assim, existe a possibilidade de ele cruzar o caminho do seu próximo clube na grande decisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.