Buscar

Maquinário fica destruído após incêndio em boliche de Dourados, MS

Fogo também destruiu fiação elétrica e comprometeu prédio.Local foi interditado nesta terça-feira (12) pelo Corpo de Bombeiros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada na noite de segunda-feira (11) para apagar as chamas em um boliche de Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. O fogo atingiu a fiação elétrica e a parte superior do prédio. O local foi interditado nesta terça-feira (12).

O incêndio começou por volta das 20h (de MS). Após o alarme disparar, o proprietário do estabelecimento, Jairo Gonçalves, foi ao local e acionou os bombeiros. As chamas foram controladas às 2h (de MS). De acordo com os militares, a fumaça teria dificultado o trabalho para apagar o fogo.

A fumaça invadiu ruas e os vizinhos ficaram assustados, mas ninguém se feriu. É o segundo incêndio no estabelecimento em pouco mais de um ano.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Antônio José dos Santos, o boliche está com o alvará de funcionamento legalizado. A parte elétrica ficou totalmente destruída em virtude da quantidade de calor do local, inclusive a estrutura colapsou em virtude das chamas, disse.

As causas do incêndio serão analisadas pela perícia e a suspeita é que o fogo tenha começado na instalação elétrica. Não sabemos o que aconteceu, deve ter sido um curto-circuito. Vamos ver o que aconteceu. Mas não incendiou nada dentro do boliche. Só a sala de máquinas mesmo. As pistas não queimaram, explicou Gonçalves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.