Buscar

Marido dá tapa no rosto da esposa e é morto esfaqueado por sobrinho da vítima

Adolescente tentou intervir na briga

Na noite de domingo (17), rapaz de 25 anos foi vítima de homicídio em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande, após dar um tapa no rosto da esposa. O sobrinho da mulher, um adolescente de 16 anos, tentou intervir na briga e acabou esfaqueando o rapaz, que não resistiu.

Conforme a Polícia Militar, equipe foi acionada por volta das 21 horas para ir até o local onde havia ocorrido o homicídio. Em contato com testemunhas, os militares foram informados que o rapaz de 25 anos estava em casa, onde ocorria uma festa, momento em que discutiu com a esposa e a agrediu com um tapa no rosto. O sobrinho da mulher, adolescente de 16 anos, interveio e também foi agredido pelo homem, então teve início uma discussão.

Segundo os policiais, durante a briga o adolescente sacou uma faca e golpeou o peito do rapaz, que mesmo ferido correu atrás do jovem até o interior de um bar, nas proximidades do local do crime. No estabelecimento, ele caiu atrás do balcão. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

O adolescente ainda tentou fugir, mas foi apreendido pela PM. Segundo os policiais, o jovem foi localizado por volta das 23 horas, em um terreno baldio. A faca usada no crime também foi apreendida e o jovem foi levado para a delegacia. O caso deve ser tratado como homicídio doloso, quando há intenção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.