Buscar

Marido tranca mulher em camionete e a agride com taco de beisebol

Mulher desmaiou duas vezes

Vítima foi mantida trancada na camionete (Foto: TL Notícias)

Na manhã desta terça-feira (19), homem de 28 anos foi preso em flagrante em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, por agredir a mulher, de 22 anos. O casal está em processo de separação e, por não aceitar o fim do relacionamento, o rapaz manteve a mulher presa na camionete, deu voltas pela cidade durante a manhã e a agrediu várias vezes.

Segundo a polícia, por volta das 8h50 um denunciante ligou no 190 informando que em um campinho de futebol do Bairro Alto da Boa Vista, um homem estaria agredindo a mulher a pauladas. O casal estava em uma camionete Hilux prata e policiais fizeram buscas, mas não encontraram o veículo ou os envolvidos.

Já por volta das 10h30 outro denunciante acionou a polícia. Desta vez, o casal foi visto em um campo de futebol no Bairro Santo André e o suspeito estaria puxando a vítima pelos cabelos, conforme a testemunha. Conforme o site TL Notícias, um policial civil que passava pelo local conseguiu separar a briga e deu voz de prisão ao homem.

O casal foi levado até a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e a vítima revelou que está em fase de separação, mas o marido não aceita o fim do relacionamento. Ela conta que foi mantida dentro da camionete pelo marido, o rapaz a agrediu com taco de beisebol e socos e a vítima chegou a desmaiar duas vezes. O agressor responderá por lesão corporal dolosa, quando há intenção, e cárcere privado, qualificados por violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.