Buscar

Messi celebra 100 jogos na Champions no regresso a Roma

A história de Lionel Messi no Barcelona começou bem antes de 27 de maio de 2009, mas foi naquela noite que o argentino, na época com 22 anos, encantou o mundo. O camisa 10 marcou diante do Manchester United e venceu a sua primeira Liga dos Campeões como protagonista do clube catalão, no Estádio Olímpico.

Desde aquele dia, sua carreira decolou como se a vida tivesse tratado de dividir uma cronologia em antes e depois de Roma na vida do craque. Nesta quarta-feira, o camisa 10 completa seu centésimo jogo na Champions no mesmo local onde se consagrou há seis anos.

- Roma é especial para Messi. Foi aqui que ele venceu a Liga dos Campeões, fez um golaço de cabeça na final. É verdade que ele já marcou tantos gols decisivos e especiais, mas um desses foi aqui nesse estádio. É muito bom para o Barcelona ter um jogador incrível como o Leo e espero que ele possa festejar as 100 presenças na Champions com gol e que o Barça some três pontos importantes nesse estádio - comentou o também culé Jordi Alba durante a coletiva de imprensa prévia ao confronto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.