Buscar

Moradores onde farmácia foi roubada 2 vezes no mês reclamam da violência

Farmácia fica no bairro Jardim das Perdizes, em Campo Grande.PM diz que faz rondas na região e analisa imagens das câmeras.

Moradores do bairro Jardim das Perdizes, em Campo Grande, reclamam da falta de segurança na região. Uma farmácia foi assaltada duas vezes no mesmo mês. O estabelecimento fica na rua principal onde outros locais também foram alvos.

Apesar da reclamação dos moradores, a Polícia Militar disse que tem feito rondas nessa região e ressaltou a importância de fazer o registro da ocorrência.

Assim, ajuda na atualização da estatística e, a partir dos números, há uma avaliação sobre onde aumentar a segurança. Na capital de Mato Grosso do Sul, há uma média de 20 roubos por dia.

O caso da farmácia teve boletim de ocorrência. Cinco pessoas estavam no local quando os assaltantes que chegaram de carro. Eles teriam sido rendidos e ameaçados. A ação dos bandidos durou quatro minutos. Os assaltantes fugiram levando celulares, tablets e dinheiro.

“A gente vive em pânico nesse pedação aqui. É uma rua de comércio, onde muitos clientes da gente também estão sempre na loja, né? As pessoas tão ficando com medo de frequentar o local também”, contou uma comerciante que já foi assaltada três vezes na mesma rua da farmácia.

“A maioria do pessoal aqui tá inseguro, falta de policiamento. A gente fica com medo”, afirmou o gerente de loja Natal Melo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.