Buscar

Morre homem esfaqueado após discussão em bar na capital de MS

Vítima de 43 anos morreu no hospital, horas depois de ser socorrido.Suspeito e vítima já tinham histórico de desentendimento anterior, diz polícia

O homem de 43 anos, esfaqueado depois de uma discussão em um bar no bairro Santa Luzia, morreu horas depois de ser internado na Santa Casa de Campo Grande segundo informou à polícia a esposa dele. José Maria Dias dos Santos foi ferido a facadas no começo da noite de quarta-feira (31) e morreu por volta das 21h (de MS).

O suspeito do crime é um homem de 34 anos, que já tinha histórico de desentendimento anterior com a vítima. O crime acontece quando os dois homens se encontraram por acaso em frente a um bar na rua Santo Agostinho.

Segundo o boletim de ocorrência, eles começaram a discutir e trocaram agressões. Em determinado momento, o suspeito saiu do local e foi até a sua casa pegar uma faca. Ao voltar, ele esfaqueou a vítima, atingindo o pescoço, tórax e braço e fugiu em seguida.

Testemunhas disseram à polícia que tentaram impedir as agressões, mas não conseguiram. A Polícia Militar esteve no local depois de ser chamada e não encontrou a faca usada no crime e nem localizou o suspeito. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa, onde foi internada na área vermelha. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga como homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.