Buscar

Morte de jovem na capital de MS pode ter sido acerto de contas, diz polícia

Rapaz foi encontrado morto no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.Nenhum objeto foi roubado, diz delegada da 4ª DP, Célia Bezerra.

Projétil encontrado no local do crime. Vítima foi atingida por 4 tiros (Foto: Priscilla Santos/ G1 MS)

O jovem de 24 anos encontrado morto na manhã desta terça-feira (18), no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, pode ter sido vítima de acerto de contas, segundo informações da delegada da 4ª Delegacia de Polícia Civil, Célia Bezerra.A perícia constatou que o rapaz foi atingido por quatro tiros: um na cabeça, dois nas costas e um no ombro. Ao G1, a delegada disse que um dos projéteis chegou a atravessar o corpo do jovem. O crime teria ocorrido no início da madrugada.

Ainda de acordo com a delegada, nenhum objeto foi roubado, o que descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), e não há suspeitos. Não temos nenhum indicativo da autoria do crime, iremos ouvir testemunhas, finaliza Célia.

CrimeA família do rapaz não quis dar entrevista. Foi o pai dele quem o encontrou morto no pátio de um estacionameto de caminhões, localizado na rua Padre João Delfino.Conforme a PM, o jovem morava e trabalhaba no lugar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.