Buscar

Motociclista atingida em acidente terá de amputar a perna, dizem familiares

Jovem passará por mais cirurgias nesta terça-feira (7).Mulher não possui CHN e outro condutor pagou fiança.

A jovem de 29 anos, que se envolveu em um acidente no cruzamento das avenidas Fábio Zahran e Bandeiras, em Campo Grande, ainda está internada e precisará de fazer mais cirurgias. Na madrugada do último sábado (4), ela estava a caminho do trabalho e teve de amputar a perna, segundo familiares.

“Minha cunhada teve que amputar a perna e tem 3 filhos dependendo da gente. É só Deus para cuidar mesmo”, afirmou Danyana Franco da Silva. Em poucas palavras, ela resume o drama que atualmente a família enfrenta.

Simone Maria da Silva acordou cedo e seguida para mais um dia de trabalho como faxineira. A imprudência, no entanto, atravessou o caminho dela. O carro acertou a traseira da moto e Simone foi arremessada a vários metros de distância.

“Ela teve traumatismo cervical, está sedada e terá de operar a coluna e a bacia. O estado é crítico”, comentou. Além disso, Simone não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a moto foi o meio escolhido para ela atender mais clientes. A jovem possui 3 filhos, que dependem do esforço dela.

O motorista que a atingiu pagou fiança e foi liberado. A família pede Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.