Buscar

Motociclista é preso por não pagar pensão após sofrer acidente em MS

Ele também pilotava sem CNH em Campo Grande, segundo a polícia.Rapaz se feriu e está internado na Santa Casa sob escolta da PM.

Um motociclista foi preso na manhã desta terça-feira (26) após se envolver em um acidente na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a prisão foi pela falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele conduzia a motocicleta sem carteira de habilitação e bateu em um carro de passeio.

O rapaz de 27 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa, com suspeita de fratura na perna. Ele permanece no hospital sob escolta da Polícia Militar (PM).Consta no registro policial que o motociclista trafegava pela avenida, rumo ao oeste da cidade, quando houve a colisão. A motocicleta bateu de frente com o carro que saía de um posto de combustíveis. Após o acidente, por volta das 7h30 (de MS), os policiais verificaram o mandado de prisão alimentícia em aberto contra o jovem.

O veículo foi encaminhado para o Departamento de Trânsito (Detran), onde constatou-se que o licenciamento da motocicleta estava vencido. O rapaz não portava os documentos do veículo no momento do acidente e o condutor do carro permaneceu no local durante o atendimento ao rapaz.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.