Buscar

Motorista é preso em acidente, ao apresentar CNH falsa utilizada há 4 anos

Ao se envolver em um acidente de trânsito no Bairro Monte Castelo, motorista apresenta CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para a Polícia Militar e acaba sendo preso. Joel Jonas Garcia, 54 anos, admitiu que usava o documento há quatro anos.

Conforme o registro policial, o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionada para atender o acidente, no cruzamento com a Avenida Mascarenhas de Moraes e Rua Araguaiana, envolvendo uma motocicleta, conduzida por William Roberto Dias, e um Fiat Sieno, onde Joel estava.

Os dois veículos trafegavam pela avenida, quando o condutor do Siena realizou uma conversão para a Rua Araguaiana, então o motociclista acabou colidindo com a traseira do veículo. As vítimas sofreram algumas escoriações, mas recusaram o atendimento do Corpo de Bombeiros.

O condutor da moto revelou que não possuía CNH e que o veículo era da esposa, Talita dos Santos. Joel apresentou o documento para os bombeiros, mas ao ser checado pelo BPTran, eles perceberam ser falso, pois não constava prontuário junto ao Detran.

O motorista confessou ter comprado a habilitação e usá-la há quatro anos. Joel foi preso em flagrante por uso de documento falso, encaminhado para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.