Buscar

Motorista tenta conversão irregular e atinge carro estacionado em MS

Acidente ocorreu nesta manhã (8) em Campo Grande.Segundo polícia, motorista teria feito conversão errada.

Acidente ocorreu nesta manhã (8) em Campo Grande. Segundo polícia, motorista teria feito conversão errada. (Foto: )

Uma motorista de 44 anos ficou ferida após colidir com outros dois veículos na avenida Coronel Antonino na manhã desta terça-feira (8), em Campo Grande. Um deles estava estacionado em uma loja. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela reclamava de fortes dores na costela.Segundo informações do motorista Valdeir de Jesus, de 36 anos, ele trafegava pela avenida quando a motorista saiu da rua Ceará para fazer uma conversão na travessa Guara e atingiu o carro dele e outro que estava estacionado em uma loja. Conforme o Policial Militar (PM), que esteve no local, a conversão é irregular.

O dono do carro, que estava estacionado, Jair Gonçalves, disse ao G1 que ligou para o Juizado de Trânsito que pediu para ele entrar em contato com o 190. Em contato com a PM, o atendente disse ao homem que o acidente deveria ser atendido pelo Juizado de Trânsito.

Duas viaturas estiveram no local, mas foram embora já que a única ferida já tinha sido atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um posto de saúde da região.

Mulher foi socorrida com fortes dores na costela, diz bombeiro (Foto: Priscilla dos Santos/ G1 MS))

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.