Buscar

Mulher é morta a tiros e professor de Muay Thai fica ferido em MS

Ex-marido da mulher é suspeito dos dois crimes e está foragido, diz polícia.Academia foi invadida por homem armado depois que mulher foi morta.

Rio Verde (Foto: Maikon Leal/ Coxim Agora)

Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros e um professor de muay thai de 33 anos ficou ferido na noite de terça-feira (15) em Rio Verde de Mato Grosso, a 201 km de Campo Grande. O suspeito dos crimes é o ex-marido dela, segundo a Polícia Civil. Ele está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi morta no bairro Semiramis e o professor estava em uma academia, dando aulas, quando foi atingido pelos tiros. Os dois crimes aconteceram em sequência, sendo o primeiro por volta das 19h15.

Testemunhas disseram à polícia que a mulher e o professor teriam um relacionamento amoroso, mas não há informações se os crimes foram motivados por ciúmes. Consta no boletim de ocorrência que o professor estava dentro da academia quando o suspeito entrou atirando.

Os dois trocaram agressões, mas o suspeito conseguiu fugir em seguida, recarregou a arma, voltou para dentro da academia e atirou mais vezes contra o professor. Depois fugiu em uma motocicleta e não foi localizado.

O professor foi atingido por tiros no ombro. O corpo da mulher foi encaminhado para exame necroscópico e o caso registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.